quinta-feira, 30 de agosto de 2012

meus relatos!


este que iriei contar agora e um relato de experiencia propria de fatos reais.                                                         eu, minha prima e minha irmã estávamos na casa de uma tia nossa, onde acontece muitas coisas estranhas.             estávamos conversando na varanda, quando der repente escutamos a voz do meu tio , que é uma voz bem grossa ele chamou minha tia, minha tia disse que ele podia entrar, então quando ela acabou de dizer pode entrar o portão se abriu mais meu tio não entrou ficamos esperando mais meu tio não aparecia então vamos lá olhar, tinha umas moças conversando do lado de fora então peguntamos a elas se havia visto meu tio passar lá já que lá todo mundo se conhece por que e uma cidade muito pequena, elas disse não ninguém passou aqui e já estamos conversando aqui mais ou menos 1 hora e meia. minha tia ainda disse meu Deus o que eu deixei entrar na minha casa?                                                                                     então fomos todos dormir, no outro dia minha tia contou para a gente que havia ficado com calor e tirado a blusa e ficado só de sutiã também contou que mais a noite acordou com uma sombra passando a mão em seus seios. tenho medo disso até hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário