sexta-feira, 31 de agosto de 2012

RELATOS REAIS DE SABRINA.

Oi chamo-me Sabrina e hoje tenho uns 25 anos, vim por meio de esse relato dizer 
o que realmente aconteceu comigo.

Era um dia de sexta feira à noite, eu e mais três colegas resolvemos fazer a tal brincadeira do copo, estava tudo certo, a gente tinha combinado de ir fazer em uma casa, que por relatos dos outros era uma casa maldita com varias aparições de La. Então resolvemos ir pra casa maldita, chegando La, nos montamos tudo certo, não tinha nada e ninguém tava com medo, exceto um amigo nosso que foi só pra relatar o que via, (ele tinha um pouco de mediunidade) 
Estávamos todos empolgados era muita adrenalina, então montamos o tabuleiro e um amigo nosso que sabia um pouco de Latim, pediu para que nos repetíssemos o que ele falava.
Fizemos tudo certo, então aconteceu...
De repente o ar da casa ficou muitíssimo estranho, e começamos a ouvir barulhos de pessoas conversando de baixo de nos, e então ficamos meios que em êxtase, era bom aquilo nos estávamos louco para saber o que iria acontecer. Então começamos a fazer perguntas, pedíamos para que o nosso amigo que fala latim fazer as perguntas, pois lemos que em latim poderíamos invocar alguma coisa maior. Então fomos fazendo as perguntas e ele foi respondendo tudo certo ate que...
Percebemos que o nosso colega médium estava paralisado, Ele estava em estado de choque gritávamos o nome dele e ele não fazia nada, ele só olhava para a gente parado, a boca dele tremia como se quisesse falar algo mais não dava. Tentávamos sair da brincadeira mais não dava, estávamos todos com os braços duros e imóveis. Mais não perdemos o controle, nos perguntamos o que o espírito tinha feito com o nosso colega, o espírito não falo nada,
Pedimos para que ele deixasse a gente ir embora, ele disse que não. Nessa hora o nosso amigo médium gritou... 
Quando olhamos para ele, vimos os olhos dele estavam vermelhos e ele levantou e foi em direção a janela, pensei logo “ ele vai se joga”, a janela não e muito alta mais poderia mata. Logo começamos a rezar e nosso amigo que fala latim xingou o espírito. Daí o copo quebrou, e fomos logo pegar nosso amigo médium. Ao pegar nele sentimos que ele estava pálido e gelado A respiração fraca e os batimentos cardíacos bem fracos, pensando que ele estava morrendo, foi quando vimos que ele estava chorando sangue, o copo todo cheio de sangue. Saia sangue do nariz, ouvido, olhos, boca. Ficamos desesperados e tentamos sair da casa. Tentávamos ligar para um hospital, mais os celulares estavam tudo sem sinal. Quando achamos a porta à maçaneta estava vermelha de sangue, a sala onde a gente estava parecia que tava tendo uma briga de cachorros La, ouvia muitos barulhos gritos, risadas, choros. E logo saímos dali, nos estávamos todos cobertos de sangue e logo fomos levar o nosso amigo médium para o hospital, chegamos La desesperados e pedindo ajuda, e falamos que o nosso amigo tinha sido possuído, e que nos estávamos todos cobertos de sangue, então todo mundo do hospital começaram a rir, daí o medico falou rindo “deixe me ver seu amigo”, então perguntei : por que você esta rindo? Você não esta vendo que ele esta morendo? 
Então o medico falou rindo: calma garota, seu amigo esta dormindo e vocês não estão cobertos de sangue...
E realmente nos olhamos e vimos que não tinha mais nada de sangue. Daí o medico falou rindo de novo:
É... O que vocês andaram Fumando hein? Mais eu irei deixar seu amigo em observação, pois o pulso dele este fraco.

Voltamos para casa e deixando o médium La, antes de irmos pra casa passamos na porta de uma igreja, e começamos a rezar.
Então fomos embora.
Na manha seguinte, acordei com meus amigos me esperando todos chorando, eu perguntei o que estava acontecendo, E eles disseram que o nosso amigo médium viera a falecer, perguntei o que tinha acontecido, e disseram que ele morreu de hemorragia interna.
E que ate hoje os médicos não sabem dizer o porquê ele teve isso. 

E hoje eu estudo sobre magias e busco, qual foi a causa real da morte de meu colega médium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário